quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Oração do dia...









  Senhor,
Quebra todas as barreiras entre mim e Ti;
Faz em mim Tua vontade, pois só nela posso me completar;
Perdoa se sou egoísta, se tenho pressa, se não confio e não entendo que o Seu tempo é diferente do meu tempo;
Não me abandone NUNCA;
Seja o centro da minha vida, sejas meu universo;
Me ensina a orar;
Coloca em meu ser a adoradora que quer pra Ti;
Me faz morrer para que Você viva em mim;
Não quero que seja só uma fase, quero que seja PRA SEMPRE, que não seja influência;
Perdoa se sou fria contigo, EU TE AMO mais do que tudo...
Quero viver Teus sonhos pra mim...
Quero perder minha vergonha e assumir "nosso relacionamento"...XP


  Preciso de Ti
Preciso do Teu perdão
Preciso de Ti
Quebranta meu coração
Como a corça anseia por águas
Assim tenho sede
Como terra seca
Assim é a minh'alma
Preciso de Ti
Não posso esquecer o que fizeste por mim
Como alto é o céu, Tua misericórdia é sem fim
Como um pai se compadece dos filhos
Assim Tu me amas
Afasta as minhas transgressões
Preciso de Ti
E as lutas vêm tentando me afastar de Ti
Frieza e escuridão procuram me cegar
Mas eu não vou desistir, ajuda-me, Senhor
Eu quero permanecer contigo até o fim
Distante de Ti, Senhor, não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti

Um comentário:

  1. senhor esteja sempre em mim e em meu namoro e futuro casamento com meu namorado e na minha familia e na familia do meu namorado aamem....

    ResponderExcluir