quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Musica Do Eneuc

     Agora o Senhor Mim Convida Eu Largo Essa Vida Para Viver seu Amor.Tenho que Perseverar Já Não Posso Parar,Quero Espantar Minha Dor.

           O ENEUC É LINDO DE MAIS JESUS ME SATISFAZ,VEJO NO ROSTO DO IRMÃO ,TEU CHORO DE AMOR E EMOÇÃO,PAI,NÃO DEIXE NÃO MEU CORAÇÃO DO TEU AMOR ESQUEÇER,PAI,TE,TE QUERO ASSIM DENTRO DE MIM PRA ILUMINAR O MEU SER.

    Você é Meu Amor Fraterno,Meu Elo Sincero,De Paz Esperança e Amoor,Você é a Luz No Caminho,Não Vivo Sozinho,Por Isso Te Louvo Senhor. A Presença Do Teu Espirito Me Faz Mais Contrito,Sempre Seguirei Tua Luz,Nunca Apagarei a Chama Desde Que Me Ama,Tua Em Mim OH Jesus.



Um comentário:

  1. Qdo fiz este hino não imaginei a dimensão do que estava fazendo, nem a repercursão que teria na vida de cada um que participou ou participa do Eneuc.
    Tenho hj certeza que foi o Esperito Santo de Deus que me ajudou a compor este hino, pq antes mesmo do 1º encontro acontecer (qdo foi feito), muitas coisa que o hino dizia aconteceu, o choro no rosto do irmão e inclusive que "o eneuc é lindo demais...".
    Obrigado Senhor por ter me dado esta inspiração.
    Wandeco Magalhães

    ResponderExcluir