Verdadeiramente a Igreja de São Sebastião nunca esteve tão lotada como na tarde desta sexta-feira (13), onde fieis, amigos e colegas participaram da celebração religiosa ministrada por Mauro Montagnoli, Bispo da Diocese de Ilhéus-Ba com o auxilio de diversos padres pertencentes a região.
Durante a celebração, Dom Mauro referiu-se ao Pe. Píndaro como um jovem sacerdote dedicado que trabalhava com dedicação e cativa as pessoas por onde passava, o que talvez seja a explicação para presença de todos aqueles admiradores que não continham a emoção, deixando cair lágrimas de dor pela perda precoce de um padre, cantor, conselheiro, revolucionário, político, e acima de tudo amigo de toda comunidade.
"Como pai na fé, choro pelo meu filho que ordenei, mas temos que ter a certeza de que ele está junto de nós, intercedendo ao nosso Deus para que possamos continuar nossa missão enquanto tivermos na condução desse povo. Que todos fiquem fortalecidos pela certeza da ressurreição de Jesus e que continuemos fiéis para nos encontramos na gloria de Deus, preparada para todos aqueles que são fiéis. Que Deus fortaleça a todos, os bispos, os padres, fiéis e amigos; e que fique na mente de cada um apenas a imagem alegre do nosso Pe. Píndado", disse Montagnoli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário